OT confirma su liderazgo en eSIM

OT confirma su liderazgo en eSIM

A OT (Oberthur Technologies), fornecedora líder mundial de produtos, serviços e soluções de software de segurança integrada, obteve o certificado GSMA Security Accreditation Scheme (SAS-SM) por sua solução de gestão de assinaturas eSIM para dispositivos de consumo no seu centro europeu de dados. Dessa forma, a OT se torna a primeira empresa, em nível global, a obter esta certificação para o servidor de fornecimento remoto de SIM ao consumidor, também conhecido como SM-DP+ (Subscription Management Data Preparation, ou Preparação de Dados de Gestão de Assinaturas).

Com a solução de gestão de assinaturas eSIM da OT, as operadoras móveis podem oferecer serviços de conectividade global que atendam às necessidades do mercado consumidor. Elas podem atribuir remotamente suas credenciais de assinatura para os dispositivos, sem comprometer a segurança.

A certificação da solução de gestão de assinaturas da OT complementa o recente certificado SAS UP v7.0, obtido pela fábrica da OT em Vitré (França), para a produção do eSIM da OT chamado DakOTa. O DakOTa oferece abordagens para:

o mercado M2M, por meio do DakOTa v3.11, já selecionado por um fabricante para uma implementação mundial;

o mercado de consumo, por meio do DakOTa 4.0, que oferece aos consumidores a possibilidade de gerenciar seus planos de conectividade diretamente em seus dispositivos, de acordo com as especificações de fase 2 da GSMA2.

Pin It on Pinterest

Share This